Vereador da base do prefeito de Salgueiro critica falta de diálogo e desarticulação no governo

 Por Alvinho Patriota

Mesmo integrando, tecnicamente, a base aliada do prefeito de Salgueiro na Casa Epitácio Alencar, o vereador Flavinho Barros criticou a forma como Clebel vem conduzindo o governo em relação aos seus apoiadores. Durante discurso na sessão ordinária dessa quarta-feira, 2, comentando sobre o concurso da câmara, Flavinho disse que não atendeu ordem do gestor ao pedir vista do projeto na sessão passada, mesmo porque anda insatisfeito com o governo.
“Se eu fosse fazer isso diante da insatisfação que eu estou de um governo sem comunicação, sem diálogo, desarticulado, isso pode ter certeza que eu não faria. Porque eu acredito que nós fomos para as ruas pregar uma política diferente. Uma política que não aceita mais velhas práticas, que não cabem mais à nossa população”, expôs.

Flavinho reclamou até do uso do seu slogan de campanha – “um novo tempo” – nos programas veiculados pela prefeitura nas rádios da cidade. “Um novo tempo quem utiliza sou eu desde 2012. Então respeitem esse vereador, o trabalho dele, porque ele sempre atua com coerência, com prudência, antes de tomar as suas devidas posições de acordo com cada questão da nossa cidade”, acrescentou.

O vereador ainda disse que “sabe separar o que é de interesse particular do que é de interesse público” e sabe “ser grupo”. “Esse vereador não faz teatro e muito menos tem duas conversas. Porque vejo muitos que falam uma coisa e quando viram a rua já vai com outra conversa”, finalizou.

Anterior Proxima Página inicial