Wallas Arrais e Sandryno Ferraz serão atrações da Festa de 28 anos de Emancipação de Quixaba.

A Prefeitura Municipal de Quixaba, em nome do prefeito Sebastião Cabral Nunes, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, divulgam oficialmente a programação das festividades dos 28 ano de Emancipação Politica de Quixaba, que acontece  de 25 de Setembro à 1º de Outubro.

No dia 25,  às 18h00 acontece  o Festival de Prêmios Solidário no Pátio de Eventos no centro da cidade sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Esportes.

Já no dia 26, será realizada a Feira da Saúde às 18h00 no Pátio de Eventos sob a coordenação da Secretaria de Saúde do município.

Na sexta feira 27, será realizado o Projeto Quixaba nos Passos da Leitura, também no Patio de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho às 18h00.

Dia 28, no sábado, continua a realização do Projeto Quixaba nos Passos da Leitura e no domingo dia 29 acontece o 2º Encontro de Bandas Marciais coordenada pela Secretaria de Cultura.

No dia 1º de Outubro, na terça feira, dia oficial de Emancipação Politica do Município, a programação começa às 06h00 da manhã com Alvorada, seguida do Hasteamento das Bandeiras às 08h00 e Missa Solene às 8h30 no Ginásio de Esportes José Carlos Pereira Cabral.

Ás 22h00 haverá shows em praça pública no centro da cidade com o cantor Sandryno Ferraz e logo após apresentação de Wallas Arrais.
Anterior Proxima Página inicial