Sebrae participa da 5ª Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira

 Com um espaço montado na 5ª Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, o Sebrae vai oferecer consultorias e orientação empresarial para micro e pequenos empreendedores, além de realizar um hackaton e rodadas de negócios. Na ocasião o Sebrae realizará também mais uma edição do Sertão Mais Criativo, seminário de propagação dos produtos e serviços de economia criativa da região. A Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira acontece entre os dias 25 e 28 de setembro na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no centro da cidade, das 19h até às 23h. A expectativa é que 10 mil pessoas visitem o evento por dia.

De acordo com Ana Paula, analista do Sebrae, a programação da instituição no evento será extensa e vai contar com atividades para diversos segmentos: moda, infantil, fitness, entre outros. “No Espaço Sebrae vamos oferecer orientação empresarial e consultorias. Vamos realizar também um Hackathon e rodadas de negócios. Além disso, teremos a Arena Kids, onde empreendedores do segmento infantil instalarão brinquedos infláveis, atividades artísticas e exposições. Teremos também o 4º Desfile da Moda Matuta, com lançamento de vestuário customizado e de acessórios de moda elaborados com elementos da identidade regional e produzidos por artesãs do município e, ainda, a Arena Fitness, que disponibilizará aulas gratuitas de atividades físicas ministradas por diversas empresas do segmento”, informa.

Entre as novidades da programação do Sebrae na Feira está a realização do Sertão Mais Criativo dentro do evento. “Aproveitamos a oportunidade, em que teremos um público expressivo e várias empresas apresentando suas artes, produtos e serviços, para promovermos mais uma edição deste seminário tão expressivo para a propagação das artes regionais”, explicou Ana Paula. O Sertão Mais Criativo contará com 10 estandes para empreendedores da economia criativa, auditório para o seminário, apresentações de poesias, feira gastronômica, exposições de artesanatos, fotografia e audiovisual. Ainda serão oferecidas duas palestras: “marketing digital” e “como participar de feiras”.

Anterior Proxima Página inicial