Presidente do Santa Cruz revela quando novo treinador deve chegar

 O insucesso na Série C não foi capaz para fazer a diretoria do Santa Cruz parar de trabalhar. Entre a renegociação de dívidas com os atletas, liberação de peças e renovações contratuais, o ano de 2020 já é realidade no clube. O treinador também é um assunto tratado. Depois da saída de Milton Mendes rumo ao São Bento-SP, o Tricolor ficou sem técnico. Mas esse novo nome já tem prazo para chegar.

- Em meados de outubro a gente deve anunciar o treinador para que a gente consiga fazer um trabalho com tempo visando, inicialmente, o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Temos que montar um elenco competitivo, brigador e aproveitar a prata da casa. Principalmente nas competições iniciais do ano. Avançar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil pode dar lastro financeiro para a gente chegar forte na Série C - disse o presidente Constantino Júnior em entrevista à Rádio Jornal.

Segundo Constantino Júnior, o treinador que virá para o Santa Cruz tem de entender e conhecer a fundo as competições que o time vai disputar durante o ano.

- O perfil é de um treinador que entenda as características das competições que vamos disputar e que também tenha leitura do que é a Série C, que é muito peculiar, que não premia regularidade. A história mostra as classificações muito parelhas.

Anterior Proxima Página inicial