Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde é multado em 47 mil pelo TCE

 Trata-se de Processo de Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, relativo à análise do exercício financeiro de 2016, sob responsabilidade do Prefeito, Tássio José Bezerra dos Santos.
O Relatório de Auditoria foi conclusivo no sentido de que o gestor municipal tem deixado de ordenar ou de promover a redução do excedente gasto com pessoal desde o exercício de 2015 e ao longo do exercício em análise. Dessa forma, houve descumprimento às formas e aos prazos determinados na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Com isso, o relator julgou irregular a documentação sob análise, referente ao Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, relativo ao período compreendido entre o 1º quadrimestre de 2016 e o 3º quadrimestre de 2016, sendo acompanhado por unanimidade pelos membros da Segunda Câmara.
Aplicou ainda ao prefeito Tássio Bezerra multa no valor de R$ 47.880,00 (quarenta e sete mil oitocentos e oitenta reais), correspondente a 30% da soma dos subsídios anuais percebidos. (AOnline)

Anterior Proxima Página inicial