Prefeito de Quixaba busca recursos em Brasília

 Na última semana do mês de agosto, o prefeito do município de Quixaba-PE, Sebastião Cabral Nunes, juntamente com o secretário de educação, Danilo Cordeiro Nunes, estiveram em Brasília para cumprir uma pauta voltada para a liberação de recursos para o municipio.

 Na quarta-feira (28/08), reuniram-se com o deputado federal, Sebastião Oliveira, na Câmara dos Deputados no seu gabinete, buscando liberação de recursos para educação, saúde, infraestrutura e diversas áreas. Na quinta-feira (29/08), estiveram cumprindo agenda no FNDE com o objetivo de acelerar a liberação de recursos para aquisição do mobiliário da unidade PROINFÂNCIA, também foi entregue um ofício solicitando recursos para a aquisição de novos ônibus escolares. 
O prefeito ainda visitou alguns ministérios solicitando recursos para as mais diversas áreas, considerando a visita bastante proveitosa.
 “Diante de todas as dificuldades que o nosso país vem passando, não está sendo fácil governar, mas assumi um compromisso com o povo Quixabense e é justamente pensando nisso, que não medirei esforços para melhorar a vida de todos os nossos munícipes.” Disse o prefeito Tião de Gaudêncio.
Anterior Proxima Página inicial