Para PSL de Tabira, Governo Bolsonaro “está no rumo certo”

 Carlos Britto

Chamados a comentar os números da última pesquisa Datafolha, que mostra um crescimento na reprovação do presidente Jair Bolsonaro para 38%, o presidente do PSL de Tabira (PE), Junior Ferreira, e o integrante da Comissão Provisória Adenaldo Ferreira (China), desqualificaram a consulta popular, acusando o instituto de trabalhar contra Bolsonaro desde a campanha. “Se dependesse dos números do Datafolha, Bolsonaro não seria o nosso presidente”, disse Junior. “O Governo está melhor do que desejei. Defeitos só a mídia bota“, declarou China.

Em alguns momentos eles defenderam as frases polêmicas do Presidente. A respeito da indicação de Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, ambos fizeram uma defesa inicial, mas depois admitiram a prática do nepotismo.

China também discordou do presidente em cobrar da imprensa a divulgação de uma fake news a respeito das palestras do jornalista Merval Pereira, que teria recebido R$ 375 mil por uma única palestra, quando na verdade foram várias ao preço de R$ 25 mil cada. Nas eleições de 2020, Junior Ferreira disputará o mandato de vereador em Tabira.

Anterior Proxima Página inicial