Nome de Alceu Valença na Festa de Zé Dantas em Carnaíba causa criticas e elogios


 Pelo terceiro ano consecutivo, o cantor Alceu Valença, natural de São Bento do Una-PE e uma das maiores estrelas da Música Popular Brasileira, volta á Carnaíba no dia 09 de novembro para as celebrações da 26ª Edição da Festa do Compositor Zé Dantas.

O nome do artista foi motivos de criticas nas redes sociais como na Página de Carnaíba Oficial no Facebook, na Página de Júlio César e também na página do Blog do Cauê Rodrigues, onde internautas cobravam outras atrações, já que Alceu Valença já vem pela terceira vez consecutiva e que recentemente esteve se apresentando na Expoagro, na vizinha cidade de Afogados da Ingazeira.

Alceu Valença é um artista internacionalmente conhecido e volta à Carnaíba através de patrocínio da EMPETUR. Além das criticas nas referidas página, um grupo também saiu em defesa do artista pelo seu gênero musical e a ligação com o nome de Zé Dantas.

Da Redação: Verdadeiramente nem Jesus Cristo agradou todo mundo! Alceu Valença é um artista que devemos respeitar pela sua trajetória artista e pela pessoa que é. Um musico que canta para alma do nordestino e que não trás vulgaridades em suas composições.


Anterior Proxima Página inicial