Noite do Rock levanta bandeiras sociais no Polo Cultura Viva

 A tradicional ‘Noite do Rock’ foi a atração do Polo Cultura Viva nesta segunda-feira (03), na Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada.
A quinta noite de programação recebeu os shows de A Revolta Social, Leonam, Doppamina, Diabéisso e A Dobra, que levantaram a bandeira de temas sociais como educação, emprego, moradia, saúde, causas LGBTQIs, preservação da natureza e a força política da juventude.

A programação do Polo Cultura Viva segue nesta terça-feira (03) com Gabi da Pele Preta, Concerto MPB Coral Anita Vilarim e Toninho Magalhães. E nesta quarta-feira (04) se apresentam o Concerto Anos Dourados Vilabellense, Ágda Moura e Lila.

POLO FEIRA LIVRE - E nesta quarta-feira (04) começa também a programação do Polo Feira Livre, a partir das 10h, na Praça de Alimentação da Feira, com Cicero de Souza e Marquinhos do Acordeon. Na quinta (05) tem Arnor de Lima e Eronildo Nogueira; na sexta (06) Limeira do Forró e Adênio Mourato; e no sábado (07) Zé Caiçara e Trio Nós Três, Naldinho Carvalho e Tição de Fogo e Ivaldo Nogueira.
POLO CULTURA VIVA
03/09 – Terça
Gabi da Pele Preta
Concerto MPB Coral Anita Vilarim
Toninho Magalhães
04/09 – Quarta
Concerto Anos Dourados Vilabellense
Ágda Moura / Lila
05/09 – Quinta
Orquestra Sanfônica Israel Gomes
As Severinas
Raphael Moura
06/09 – Sexta
Cilene Araújo – Pernambuco de Todos os Ritmos
Henrique Brandão
Damião Mota
07/09 – Sábado
12 h – 6Sambar e Cosmo dos Teclados
21h – Assisão
Grupo de Choro do SESC Santo Amaro
Flávio e Super Banda
08/09 – Domingo
Ministério Luz Celeste
Ministério Consagrado à Maria

Anterior Proxima Página inicial