Mãe reconhece corpo do filho encontrado morto em Serra Talhada

 Um jovem encontrado morto na última segunda-feira (23), na zona rural de Serra Talhada, foi identificado pela mãe da vítima na manhã desta sexta-feira (27). Ela o procurava há cerca de sete dias. Moradora do bairro Vila Bela, a senhora procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o desaparecimento de Cícero Custódio de Lima, de 22 anos, desde a sexta-feira (20). Ao descrever o rapaz recebeu, lamentavelmente, a confirmação do homicídio do filho.

Cícero Custódio foi encontrado com um tiro na região da nuca, por volta das 11h, na Estrada do Sítio São Paulo dos Lacerdas, a aproximadamente 300 metros da BR-232. O jovem foi encontrado vestindo short jeans e uma camiseta branca, trazia consigo um cachimbo para uso de crack. Sem qualquer documento que o identificasse, o caso foi registrado na Depol como morte a esclarecer e encaminhado para o IML de Caruaru.

EM DEPOIMENTO
De acordo com as informações policiais, a mãe informou que Cícero Custódio tinha o hábito de sair de casa, demorar a retornar e não dá notícias a família. Ao saber do corpo encontrado, a genitora suspeitou que o crime pudesse ter acontecido com seu filho e procurou as autoridades.

O jovem foi a vítima de número 23 registrada na cidade. O homicídio anterior ocorreu no dia 7 de setembro contra Cleiton Paulino de Lima, morto por volta das 10h. Ele foi alvo de vários golpes de faca peixeira. O crime ocorreu na Rua da Vitória, no bairro São Cristóvão, nas proximidades do Terminal Rodoviário. (Farol)

Anterior Proxima Página inicial