Já chegam a 14 milhões os gastos da prefeitura de Iguaracy

Nem terminamos o ano de 2019 e os gastos da prefeitura de Iguaracy já chegam a 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais), mas se vocês se assustaram com o valor geral, ficarão ainda mais com o destino individual do nosso dinheiro!
Com combustível foi gasto 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) e o excelentíssimo prefeito ainda precisa de diárias? Será que essas diárias seriam para abastecimento? com esse dinheiro daria para comprar um posto de combustível para o município!
Com o gabinete do prefeito Zeinha Torres foi gasto 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e por isso ainda continuo com a mesma dúvida, o porquê de tantas diárias se por trás dessa rubrica, pode existir despesas para passagens, hospedagem, transporte, táxis, combustível, e refeições. Fica difícil saber para onde foram esses 400 MIL, pois no portal da transparência que mais parece portal da “escuridão” não tem especificado, será que o cafezinho servido no gabinete é adoçado com pó de ouro?
Para a Educação foram gastos em 2019 mais de 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), um valor como esse daria para termos nas escolas do município um ensino integral com piscinas, sala de cinema, teatro, aula de música, e uma merenda de alta qualidade.
Para a saúde foi gasto mais de 7.000.000,00 (sete milhões de reais), com isso daria para o hospital de Iguaracy ser um lugar luxuoso, melhor que hotel cinco estrelas, ter um laboratório de análises clínicas, e os médicos não atenderiam dando broncas pelo horário que o povo vai atrás de atendimento de urgência, como se fosse escolha da população o horário de ficar doente (segundo a população). Com esse dinheiro a saúde do nosso município deveria ser de primeiro mundo.
Quase 3.000.000,00 (três milhões de reais) com obras, nesse caso daria para Iguaracy ser toda pavimentada com asfalto.
O que não entendo é porque pedir mais dinheiro para deputados, governadores e ainda foi até Brasília atrás de mais e mais dinheiro?
Iguaracy Para o Povo.

Anterior Proxima Página inicial