Iguaracy: Blogueiro diz que tratores estão escondidos enquanto agricultores pagam R$ 120 para uso de máquinas

 Em Iguaracy, a gestão atual  tem se tornado uma fábrica de Ilusões para a população iguaraciense. Depois de ter gasto 14 MILHÕES em um prazo curto de seis meses, vem tentado recuperar-se com pequenas melhorias. É o que denuncia o Blog Iguaracy Para o Povo.

Segundo o Blog, a gestão gastou 800.000,00 mil com agricultura que ninguém sabe em que foi implantado, e diz que estava esperando arados que ganhou do GOVERNO FEDERAL. O Blog indaga que poderia para camuflar dois tratores escondidos, sem servir a população desde janeiro, que também foram mandados pelo GOVERNO FEDERAL?
Tem corrido boatos que a Prefeitura de Iguaracy também tem obtido a fama de "O prefeito das tintas" pois segundo terceiros as tintas para pintar a prefeitura de Iguaracy custaram 200.000,00 (duzentos mil reais), o excelentíssimo dirá: coloquei porta de vidro. Eita porta cara, normalmente uma porta custa em torno de 5 mil.
O Blogueiro alerta a população: "Minha gente isso é uma vergonha! Vamos nos unir para juntos bater à porta do ministério público, chega de tanto desperdício de dinheiro, vamos lutar por uma nova política mais transparente, vamos lutar minha gente, acordem"!

Anterior Proxima Página inicial