Homem é esfaqueado dentro da Delegacia de Itapetim

 Ontem, sem Delegado, a cidade viveu um crime inusitado, com um homicídio dentro da própria Delegacia. População está preocupada com o fato de a cidade não ter titular. O anterior, que prestava bom trabalho, foi transferido

Aconteceu ontem (04), um crime, pasmem, dentro da Delegacia de Polícia da cidade de Itapetim, no sertão de Pernambuco. Sidney Ferreira Monteiro, 23 anos, foi esfaqueado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Itapetim no início da tarde.
Sidney estava depondo quando o acusado Paulo Renato, conhecido como Ninha entrou e efetuou um golpe de faca no abdômen da vítima. De acordo com a polícia, no ano passado, Sidney atirou contra Ninha por este não tirar gasolina de sua moto para ceder a ele. Na época Paulo Renato do Amaral perdeu um braço.
Ontem, no momento em que Sidney era ouvido pela polícia, Paulo invadiu a delegacia e desferiu o golpe de faca contra ele. O acusado foi preso. Socorrido para o hospital de São José do Egito, Sidney faleceu. Ele tinha várias passagem pela polícia.
Segundo informações do blogueiro Marcelo Patriota, a cidade encontra-se sem delegado de polícia há mais de dois meses. O Delegado anterior, Edson Augusto vinha fazendo um trabalho de combate ao crime organizado na cidade com apoio da PM.
O delegado, que prestava uma grande serviço junto com sua equipe, na cidade do Ventre Imortal da Poesia, foi transferido para Santa Cruz da Baixa Verde. Ora, de tão om trabalho prestado, a condecoração foi transferi-lo. E deixar a cidade sem ninguém.
Itapetim é uma cidade que faz fronteira com o Estado da Paraíba, e em virtude disto tem muitas demandas. Tá na hora da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, resolver este problema. Com a palavra o Secretário Antonio de Pádua. (Fonte: Nill Junior)

Anterior Proxima Página inicial