Homem é assassinado à tiros em Tabira

 Um homicídio foi registrado por volta das 19h00 desta quinta feira 19. no bairro Fátima II, em Tabira-PE. Segundo o relato E.N.S., de 35 anos, morador do Fátima II, ele conduzia a vítima V.G. de M., de 31 anos, morador do Bairro das Missões na garupa de sua motocicleta Pop 100, vermelha, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados numa moto preta, foi quando ouviu disparos e sentiu seu braço esquerdo queimando, momento em que acelerou a moto e a vítima da garupa caiu.

A policia Civil foi acionada, e o IC para realizar a perícia. Foi verificado pelo IC que a vítima E.N.S., recebeu duas perfurações nas costas, duas na cabeça e uma no braço esquerdo. 
Além disso, durante a perícia, foi encontrado no interior do capacete que a vitima usava uma porção de substância semelhante a cocaína, acondicionada em saco plástico e pesando aproximadamente 03 (três) gramas; nos bolsos do short havia R$ 907,00 (novecentos e sete reais), 01 (um) celular da marca Samsung e documentos pessoais. 

Em seguida, ao ser feita busca na moto Pop 100, foi encontrado embaixo do assento uma faca peixeira de sete polegadas e um celular também da marca Samsung. Todo material foi apreendido  juntamente, onde será instaurado inquérito para apurar o fato. 
 O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE. Foi realizado diligências à procura dos imputados, porém sem êxito.

Anterior Proxima Página inicial