Gleybson Martins promete provocar “quem tem prestígio e interesse” para reabrir agência do BB em Carnaíba/PE

Na foto, o Presidente da Câmara Gleybson Martins no local onde existia o prédio do Banco do Brasil
 Em um vídeo postado na sua página no Facebook, o vereador e Presidente da Câmara de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), falou dos prejuízos contabilizados desde que a Agencia do Banco do Brasil foi explodida em fevereiro de 2018. De lá para cá foram mais de 140 milhões de reais que deixaram de circular no município, segundo Gleybson os números são do NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas).

A consequência da saída destes milhões é o impacto direto no comercio e na geração de emprego e renda. Foram 400 postos de trabalho fechados, ainda conforme levantamento do NDL. No vídeo Gleybson [que é um dos pré-candidatos do bloco de oposição] faz duras criticas a gestão municipal que fez apenas mídia com o fato ao prometer e não conseguir reabrir a agencia. 

Ele lembrou que nem o modelo alternativo prometido na última reunião em meados de março deste ano [com caixas eletrônicos mais modernos] foi posto em prática. No dia a dia as pessoas continuam se deslocando para outras cidades, como Afogados da Ingazeira-PE.

Por fim, o presidente do Poder Legislativo de Carnaíba garante que vai procurar políticos influentes que consigam trazer de volta a agência e, desta maneira, estancar a “sangria” de tantos milhões que afetam drasticamente o município.

Anterior Proxima Página inicial