Fulô de Mandacaru cumpre agende em Afogados da Ingazeira

 Fotos: Bartolomeu Souza
A banda pernambucana, Fulô de Mandacaru, campeã  do programa Superstar, da TV Globo, desembarcou na noite deste sábado 21, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco para um show completa na Chácara Vitoriah. O grupo formado por Armandinho Barros, Pingo e Tiago Muriê se apresentaram em grande estilo para uma multidão de fãs. 
Na oportunidade, cantaram sucessos de  público como a canção “Amor da Minha Vida”, de Pingo Barros, que já contabiliza mais de 250 mil visualizações somente no YouTube. A canção faz parte do DVD do grupo.
 Fundada em 2011quando o vocalista Pingo Barros ainda tinha 10 anos e  Armandinho do Acordeon, 15, a banda fez sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival Le Grand Soufflet juntamente com Renato Borghetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.
Nestes anos de estrada, foram lançados sete CD’s e três DVD’s com a consagração em 2016, com o título de Campeã do Programa Superstar ( TV Globo) e um contrato com a gravadora Som Livre, emplacando três sucessos (músicas) nas rádios e TV’s: “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora” e “Só o mie”. Com uma média de 20 shows por mês, os garotos de Caruaru estão levando o novo show por onde passam coo mostraram neste sábado em Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial