DESAPARECIDOS: Canoa vira em Monteiro com quatro pessoas.

 Três pessoas estão desaparecidos na barragem São José, reservatório com maior capacidade de água armazenada no município atualmente. Quatro pessoas estavam numa canoa que virou neste fim de tarde de segunda-feira (23) e apenas uma conseguiu se salvar e ser localizada até o momento.

Na canoa, segundo confirmou o delegado plantonista Edson Vasconcelos, estavam Carlos Antônio, mais conhecido como Carlinhos Marchante, sua nora, identificada como sendo Maria Eduarda Holanda Silva, natural de São José dos Cordeiros, um pescador cujo nome não foi identificado e o filho de Carlinhos Marchante conhecido pelo apelido de Duim, único que conseguiu se salvar até o momento.
Duim foi a pessoa que informou a polícia do ocorrido e desde então policiais e populares estão no açude tentando encontrar alguém às margens do manancial.
As buscas dentro do reservatório o Corpo de Bombeiros serão iniciadas nas primeiras horas desta terça, tendo em vista que a pouca luminosidade da noite impede o trabalho dos profissionais de salvamento.

Anterior Proxima Página inicial