Cristiano do Ponto e Dr. Cacau disputam presidência do PT em Salgueiro

 Com visões e planos distintos, o empresário Cristiano do Ponto e o médico Dr. Cacau disputam no próximo fim de semana a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salgueiro. A eleição ocorre domingo, 8, na Câmara de Vereadores, das 9h às 17h. Deve contar com a participação de toda a militância e filiados. Na ocasião também haverá a escolha dos delegados que representarão o diretório de Salgueiro no Congresso Estadual e no 7ᵒ Congresso Nacional do PT.
Cristiano lidera a chapa “Na luta por Lula Livre”. Ele tem bastante prestígio entre os filiados por ter sido um dos um dos fundadores do partido em Salgueiro. Desde a juventude milita na esquerda e já presidiu o diretório municipal do PT. Já Dr. Cacau encabeça a chapa “Renovação e Resistência”. Profissional renomado, também sempre integrou partidos de orientação progressista, tendo passagens pelo PCdoB e PSB. Filiou-se ao PT em 2018.
Qualquer filiado ao partido pode votar, apresentando apenas um documento de identificação com foto, podendo ser Carteira de Trabalho, RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte. Certamente o resultado desse pleito definirá o rumo que PT tomará em Salgueiro na eleição de 2020. (Alvinho Patriota)

Anterior Proxima Página inicial