Crime bárbaro em Princesa Isabel deixa um idoso morto e três pessoas feridas

Robeksandro Rodrigues Lucena - Acusado
 Por volta das 22h50 de ontem, (domingo), 08 de Setembro, o agricultor  Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 30 anos, morador do Bairro Maia, em Princesa Isabel, acabou matando um aposentado de 74 anos e deixou mias três pessoas feridas à golpes de faca no Bairro Maia.
Vitima
 Segundo informações policiais ao Blog do Cauê Rodrigues, as Guarnições da PM foram informadas através do COPOM que o acusado teria agredido sua ex companheira Crislândia na residência da mesma e teria saído para buscar uma arma.
 A GT saiu em buscas e encontrou o acusado e  e as vitimas que estavam em luta corporal, na residência do idoso Luiz Amâncio da Silva, na Avenida Alves Camboim, próximo ao Bar do Marreta, sendo que o acusado estava com a arma do crime na mão e já tinha esfaqueado duas vitimas além de ter agredido outras três pessoas. 
As vitimas também informaram que Robekson teria arrombado a casa da ex esposa. O acusado foi detido e conduzido para  a Delegacia de Policia de Princesa Isabel para serem tomada as medidas cabíveis.

O policiamento solicitou o SAMU mas os familiares decidiram socorrer as vitimas em outro veiculo alegando que devido as gravidades dos ferimentos não haveria tempo para esperar a ambulância chegar e foram diretamente para a UPA de Princesa, porém foi constatado o falecimento do idoso Luiz Amâncio da Silva de 74 anos, padrasto de Crislândia. 

 Os feridos foram Gudimar da Silva, de 44 anos, Eremita Graciete da Silva, de 68 anos, Crislândia Pereira de Lima de 30 anos e Valberlene Pereira Lima de 54 anos.

Anterior Proxima Página inicial