Corinthians da Vaca Morta e Palmeiras da Queimada Grande se enfrentam na Final do Campeonato Rural de Afogados

 As duas partidas semifinais disputadas no Estádio Vianão, no último sábado, levaram emoção aos torcedores que vem, em bom número, prestigiando o Campeonato Rural de Afogados da Ingazeira.

Na primeira partida da noite, o Palmeiras da Queimada Grande empatou em 1 a 1 com o Comercial do São João, no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o verdão levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 4x3, garantindo vaga na grande final da competição.

Na segunda partida, enfrentaram-se Corinthians da Vaca Morta e Estrela azul da Laje do Gato. Deu Corinthians, que venceu pelo placar mínimo: 1x0. O campeão do campeonato rural 2019 será conhecido em duas partidas, cujas datas deverão ser divulgadas pela Secretaria de Cultura e Esportes ainda esta semana. A modalidade de disputa será a mesma da fase final do Brasileirão da Série C. Em caso de empates ou de uma vitória para cada lado, independente do placar e da diferença de gols, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.

As duas partidas contaram com as presenças do Prefeito José Patriota, do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira e do Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos. “Fico muito feliz em ver a qualidade dos jogos, a alegria dos torcedores que tem prestigiado bastante o campeonato rural, e, sobretudo, em poder propiciar aos desportistas de nossa zona rural a qualidade e excelência desse gramado e da iluminação do nosso Vianão,” destacou o Prefeito José Patriota. 

Anterior Proxima Página inicial