Colisão mata homem na BR 232 entre Serra e Belmonte; forte impacto fez motor saltar do carro

 Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues-Whatsapp

Uma colisão frontal na BR-232 envolvendo um veículo modelo Gol, com placa PDV-2314 de Serra Talhada, e um caminhão pipa de placa NRB-9471, do Ceará, matou o trabalhador Manoel Pereira, mais conhecido por “Nezito”, de 45 anos.
Ele atuou por muito tempo como porteiro do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, e era bastante querido na unidade médica. “Muita gente gostava dele, era sempre alegre”, comentou uma servidora do Hospam ouvida pela reportagem.
A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que o veículo conduzido por “Nezito” colidiu em cheio com o caminhão por volta das 9h50, pouco depois da entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira.
Testemunhas ouvidas pelo policiamento relataram que o Gol vinha, no sentido Serra/Belmonte, fazendo zigue-zagues na pista colocando em risco outros veículos. No km-435 ocorreu a colisão, quando o caminhão pipa vinha no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motor do Gol saltou do carro. Manoel Pereira morreu na hora. Ele deixa um filho.

Anterior Proxima Página inicial