Articulação surte efeito e perspectivas para reabertura do BB em Carnaíba é das melhores

 O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT) voltou a usar o Facebook para trazer novidades aos seus seguidores e aos munícipes.  Em vídeo postado na noite dessa quarta-feira (18), ele revelou que seus contatos com Brasília surtiram efeito e há uma expectativa positiva de reabertura da agência do Banco do Brasil. 

 Gleybson não deixou de cutucar a gestão de Anchieta Patriota que andava calada sobre o assunto, mas foi só o vereador dizer que estava se articulado, que o prefeito garante não ter desistido do assunto. 

É bom que se diga que são 19 meses de penúria e a gestão sequer pôs em prática o modelo de emergência com os caixas eletrônicos recicláveis (modelos mais modernos), quanto mais sobre a possibilidade de reabertura definitiva da agencia com todos os serviços que oferecia antes de ser explodida.
O pedetista mostrou otimismo com os contatos e revela que é intensa a movimentação para encontrar uma solução para reabrir o Banco do Brasil na cidade, e a decisão vem do Governo Federal, ao qual a gestão municipal faz dura oposição [é alinhado com Paulo Câmara].

“O nosso compromisso é o de lutar pelos interesses do povo. É buscar parcerias e o Governo Federal nos deu essa garantia de que vai trabalhar para trazer o melhor para Carnaíba, iniciando [estas ações] através desta agência do Banco do Brasil”, disse Martins em um trecho do vídeo.

Anterior Proxima Página inicial