Afogadense de 16 anos vai defender o Serrano FC no Pernambucano Sub 17

 Com apenas 16 anos, recém completados, o desportista Matheus Henrique de Araújo Farias, da cidade de Afogados da Ingazeira, é um dos destaques que defenderá o Serrano Futebol Clube de Serra Talhada na competição do Pernambucano Sub 17 deste ano.

Matheuzinho como é conhecido, estuda o 8º ano tem o futebol como paixão e sonhe em se tornar um talentoso jogador de futebol profissional.

Em Afogados da Ingazeira já defendeu as equipes do Afogados Futebol Clube na categoria Sub 15 e o Bangu Futebol Clube nas categorias Sub 15 e Sub 17, além do Social Cauê Rodrigues Futsal onde participa há quase três anos.

O jovem lateral direita, tem se mostrado competente dentro dos campos e quadras e o convite veio para estimular ainda mais seu potencial no esporte.

A estreia do Serrano no Pernambucano Sub 17, acontecerá no próximo dia 17 de Setembro em Serra Talhada contra a equipe do Náutico Recife.

A equipe do Bangu de Afogados da Ingazeira, equipe que Matheus Henrique já defendeu, firmou parceria com o Serrano Futebol Clube e pelo conhecimento das habilidades e comportamento do jovem jogador, a convocação acabou sendo analisada e firmada.

Além do Serrano, também participarão da competição de 2019, Caruaru, Ipojuca, Feira Nova, Garanhuns, Barreiros, Santa Cruz do Capibaribe Náutico, Ypiranga, Ipojuca, Atlético, Salgueiro, Sete de Setembro,  Petrolina, Santa Cruz, Barreiros, Cabense, América, Central, Sport e Vitória.

Pelo Social Cauê Rodrigues, Mateuzinho já levantou taça de campeão em diversas competições regionais.


Anterior Proxima Página inicial