Vereador de Custódia pode disputar a prefeitura de Betânia em 2020

 O vereador e ex-presidente da Câmara de Custódia, Fábio Medeiros, conhecido popularmente por Neguinho da Maravilha (PSD) pode mudar o domicílio eleitoral para disputar a prefeitura de Betânia no próximo ano. Em conversa com o Repórter do Pajeú Itamar França, na manhã desta quarta-feira (07), Neguinho disse que pode ser candidato a prefeitura de Betânia, tudo vai depender das pesquisas de intenção de voto que mostrarão em tese a vontade popular.
O fato de o vereador de Custódia disputar a prefeitura em outro município não soará como novidade no cenário local, isso porque em 2004, o ex-prefeito de Betânia Wal Araújo havia acabado de deixar o governo municipal e sem hesitar concorreu a prefeitura de Custódia como informa o Blog de Itamar.
O pleito foi disputado por Nemias Gonçalves que venceu o pleito à época com 7.844 votos. Zé Esdras obteve 6.243 votos e Wal Araújo que caiu de pá-quedas somou 3.151 votos. Para muitos, a votação foi pra lá de expressiva, pelo fato de o ex-prefeito não residir no município. Agora, Neguinho pode repetir o feito, a diferença é que exerce o mandato de vereador.

Anterior Proxima Página inicial