Serra: Conheça os últimos finalistas do Festival Cantando na Concha

 Fotos: Max Rodrigues/Farol

Deixando o gostinho de quero mais, Serra Talhada assistiu a quarta e última eliminatória do Festival de Calouros Cantando na Concha 2019 nesse domingo (25). Este ano, a música gospel ganhou força e trouxe mais representantes para participar da disputa, com candidatos cada vez mais preparados e com uma potência vocal incrível. Os jurados responsáveis por dar as notas foram Fabíola Leite, Matheus Bezerra, Walter Júnior e Antônio Grandão.

Os participantes da noite foram Cainã Febrônio, que se apresentou com a música Cata Flor de Thiago York. Leidiane Gomes cantou Maior Troféu de Damaris. A candidata Iza Soares interpretou Hipocrisia de Barrerito. A dupla Cláudio & Pantaleão arrancou aplausos com a música Só Dá Você na Minha Vida de João Paulo e Daniel.

A caloura Jacineide cantou Vivendo em Mim. Daniella Silva deu um show de interpretação com o brega Fakenews da Priscila Senna. O jovem Lucas Martins cantou com a ajuda do público a música Leviana de Vicente Nery.
A eliminatória também teve espaço para a emoção e a memória de cantores brasileiros que nos deixaram. Matheus Carvalho homenageou Gabriel Diniz com a música Sou Dono. Jotta Castro homenageou os 30 anos da morte de Raul Seixas com o sucesso, Tente Outra Vez.

Daniella Silva, Jotta Castro, Matheus Carvalho e Leidjane Gomes foram os últimos finalistas selecionados para a grande final que acontecerá excepcionalmente no próximo sábado (30), dentro da programação oficial da Festa de Setembro 2019, no palco Cultura Viva.

Anterior Proxima Página inicial