Secretaria de Educação de Salgueiro licita produtos da agricultura familiar para as escolas

 A Secretaria de Educação de Salgueiro abriu licitação para adquirir produtos perecíveis da agricultura familiar, com objetivo de abastecer as escolas da rede municipal neste segundo semestre. A medida atende o Programa Nacional de Alimentação Escolar/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNAE/FNDE).
Participam da licitação, grupos formais e informais da agricultura familiar e empreendedores familiares rurais constituídos em cooperativas e associações, além de fornecedores individuais detentores de DAP (Declaração de Aptidão ao Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar) .
Os proponentes dos projetos de venda serão apresentados em sessão pública na próxima segunda-feira, 19. O prazo de recebimento das propostas terminou nessa semana. O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.
Serão comprados os seguintes produtos: abóbora jacaré, alface fresca, banana prata, carne caprina, carne ovina, cebola, cenoura, coentro verde, folha de couve, feijão verde, limão, macaxeira, mamão, manga, maracujá, milho e pimentão. (Alvinho Patriota)

Anterior Proxima Página inicial