Quixaba: Prefeitura restaura gramado do estádio após campeonato e amplia arquibancadas

 A prefeitura do município de Quixaba juntamente com a Secretaria de Cultura e Esportes e Lazer, pasta responsável por André Medeiros, está fazendo o trabalho de recuperação do gramado do Estádio Municipal José Miguel dos Santos, após a realização do 2º Campeonato Quixabense de Futebol que durou cerca de quase quatro meses de competição.
 Conceituado na área de recuperação e plantação de gramados em estádios do Estado de Pernambuco, a prefeitura contratou os serviços de Antônio da Grama, que também faz os serviços de manutenções no Estádio o Vianão, em Afogados da Ingazeira e do Centro de Treinamento do Santa Cruz, no Recife.
 Além do serviço de recuperação do gramado, o prefeito Tião de Gaudêncio também se engajou na ampliação das arquibancadas em toda extensão da lateral esquerda do campo. Uma obra que continua favorecendo os desportistas de Quixaba e da região do Vale do Pajeú.

No primeiro semestre do ano de 2020, o Estádio José Miguel dos Santos será palco de abertura da Copa Pajeú de Futebol que terá a participação de cidades como Tabira, Serra Talhada, Carnaíba, Tuparetama, Iguaracy, Brejinho, São José do Egito entre outras.


Anterior Proxima Página inicial