Mulher fica ferida em acidente de trânsito na cidade de Tabira

 Ás 14h10min, de ontem, terça feira 27, o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para averiguar um possível acidente de trânsito na Rua Genésio Mascena Veras. 

De imediato o Grupamento deslocou-se até o local e ao chegar foi constatado um acidente de trânsito entre uma moto HONDA/CG 125 FAN ES 2014/2015, placa OYN3861, cor VERMELHA, e um carro não identificado. Segundo a testemunha, a vítima estava logo atrás do carro da testemunha no semáforo, momento esse em que veio um veículo não identificado e colidiu na traseira da motocicleta jogando a vítima sobre o solo juntamente com o garupa causando um corte na perna esquerda da senhora (condutora), E. H. P, 37 Anos, Feminino, Divorciada, e o garupa sofreu escoriações na perna esquerda. 

O Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), da Guarda Municipal de Tabira, realizou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto. Posteriormente o cunhado do condutor do veículo o Sr. R. L. S, 37 anos,  agricultor, compareceu na DPC local para prestar devido apoio a vítima, onde os mesmos entraram em um acordo. Devido a esse acordo a vítima não quis prestar queixa contra o acusado. Sendo assim a ocorrência foi resolvida na DPC local.

Anterior Proxima Página inicial