Mulher é acusada de furto em Afogados da Ingazeira

 Em Afogados da Ingazeira, na manhã deste sábado 17, a vítima O.P.A., Pedreiro, de 44 anos, morador do alto da Bela Vista relatou que estava em sua residência bebendo na companhia da imputada A.P. dos Santos, de 29 anos, moradora do Bairro da Ponte, quando este se dirigiu ao banheiro e ao retornar deu por falta do seu aparelho celular marca Sansung J7, tendo a imputada saído da residência da vítima e localizada  minutos depois, na companhia da irmã, nas imediações do cemitério Parque da Saudade.

 Ao ser localizada pela viatura a acusada declarou que deixou o aparelho debaixo do colchão da cama da vítima. Ao tomar conhecimento o envolvido A.P. de A., Barbeiro, de 21 anos, (testemunha e filho da vítima) não localizou o aparelho no local informado pela acusada, então pegou a moto e foi à procura de um indivíduo por nome de "DANDINHA", porém o aparelho já havia sido localizado com uma outra pessoa nas mediações da escola municipal Francisca Lira. 

O receptador foi localizado pela vítima que declarou ter comprado o referido celular a pessoa de Dandinha pela quantia de R$ 200,00(duzentos reais).  Dandinha e o receptador não foram localizados pela polícia, a testemunha filho da vítima, não informou quem seria a pessoa com o qual o celular foi encontrado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local e instaurado inquérito por portaria.

Anterior Proxima Página inicial