Morador de Carnaíba procura filho há 25 anos que pode estar em Morro do Chapéu-BA

 Atualmente morador da Rua Dário Gomes, do Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba, no interior de Pernambuco, o senhor Antônio Aleixo Neto, conhecido  como Tonhe Garoba, está a procura do seu filho Rafael Serafim Aleixo, nascido em 30 de Maio do ano de 1994,  no Bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, hoje com 25 anos de idade.

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, Garoba afirmou que o casal e filho moravam na cidade de Morro do Chapeu, entre Irecê e Jacobina, no estado da Bahia, na rua da Transmissão, bairro Pedra Grande, quando se separou do filho.

Sua esposa chama-se Elizabete Serafim dos Santos e seu ultimo contato com o filho foi exatamente em 1994 quando o mesmo era criado pela tia materna Linder, que residia na Ria Edgar Simões, também em Morro do Chapéu.
Tonhe Garoba busca pelo filho que perdeu o conato após viajar para Pernambuco e o filho supostamente ter voltado para São Paulo. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael, entrar em contato pelo telefone: 87- 996 14 5119.

Na foto ao lado, única fotografia de Rafael ao lado da tia Linder, em Morro do Chapéu.

Mesmo depois de ter saído da Bahia, Tonhe Garoba sempre tentou contato com o filho, mas sem sucesso e há 25 anos continua na peleja de reencontrar deu filho.



Anterior Proxima Página inicial