Governo Municipal de Serra Talhada investe mais de 2,3 milhões em obras na Cagep

  A Prefeitura de Serra Talhada trabalha em várias frentes para melhorar e ampliar a mobilidade urbana de ruas e avenidas, reformar e construir novas praças e implantar equipamentos importantes nas áreas de saúde e educação, atendendo as demandas da sociedade. 

No bairro Cagep, o Governo Municipal já investiu mais de 2,3 milhões de reais em obras de mobilidade, saúde e educação, sendo 200 mil de contrapartida do município. Na área de mobilidade, foram concluídas as pavimentações das ruas Carlos Chagas, Travessa 31 de Março, Campo Belo, Rua da Serra e ruas das Quadras A e B, além da Rua Professor Josué de Castro, que está sendo pavimentada, totalizando mais de 520 mil reais.

Na área de saúde, a Prefeitura Municipal entregou aos moradores da Cagep, em 2016, a Unidade de Saúde da Família - USF, com investimento de quase 500 mil reais. Enquanto na área de educação, a população recebeu no último mês de fevereiro a Creche Municipal Edileusa Vieira da Silva, com investimento de 1,3 milhão. O equipamento dispõe de cozinha, despensa, copa, lactário, administração, lavanderia, área de apoio, multiuso, 2 salas de pré-escola e 2 salas de creche, distribuídas em 890,73m2, com capacidade para 188 crianças. Além da creche, também foi inaugurada a pavimentação do entorno do equipamento.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes, destacou os investimentos no bairro. "Além de estruturar o bairro da Cagep nas áreas de educação e saúde, com a entrega da unidade de saúde da família e a creche municipal, que juntas somaram quase dois milhões de reais, estamos caminhando para pavimentar todo o bairro, melhorando a mobilidade das ruas e avenidas e, consequentemente, a vida dos moradores. É de mãos dadas, governo e sociedade, que estamos mudando Serra Talhada", disse.

Anterior Proxima Página inicial