Gleybson Martins vai conhecer projeto que une emprego e renda com sustentabilidade ambiental

Sec. José Wendes de Sairé e Gleybbson Martins
 O presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba-PE, Gleybson Martins (PDT), botou o pé na estrada nesta terça-feira (27) para conhecer projetos que beneficiam a população. Ele visitou a cidade de Sairé, no agreste de Pernambuco para conhecer um projeto de sustentabilidade ambiental que gera oportunidades de emprego e renda para aquela população. Um vídeo da visita foi posta na página do vereador no Facebook (assista clicando aqui)
 Menos de uma semana após criticar a gestão da sua cidade [do prefeito Anchieta Patriota-PSB] por ser administrada, segundo ele, com velhas práticas, e de não buscar ideias novas e possíveis de serem executadas no município, o vereador que é pré-candidato a sucessão em 2020, foi ao Agreste de Pernambuco conhecer o projeto SAIRÉ + SAUDÁVEL. A apresentação do projeto ficou a cargo do Secretário de Administração e Planejamento daquele município, José Wendes de Oliveira. 
 Martins saiu entusiasmado com o que viu: “o que presenciei aqui foi uma cidade limpa, onde a coleta seletiva é feita em todo município. Conhecemos a cooperativa de catadores, que faz toda a separação dos resíduos, num galpão apropriado para essa triagem, gerando oportunidade e renda. Conhecemos o aterro sanitário e uma composteira. Temos certeza que esse é um projeto que um governo sério e comprometido pode, sem dificuldade, colocar para funcionar em nossa cidade”, disse.

Anterior Proxima Página inicial