Estudante de Tuparetama vende moto e recebe 3 mil em notas falsas

 A  vítima A.L.S.B., Estudante, morador da Cila Bom Jesus, em Tuparetama,  havia vendido uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, pelo valor de R$ 3000,00 (Três mil reais), ao suspeito L.de L.B., morador do Bairro Novo Horizonte em São José do Egito. O valor foi pago em espécie. Ao receber parte do valor acordado, a vítima repassou uma quantia para seu genitor.

 Com o dinheiro recebido, o pai da vítima foi realizar uma compra, momento em que foi informado pelo dono do estabelecimento comercial, que o dinheiro seria falso. O genitor informou a situação a vítima onde, diante do fato foram analisar o restante das cédulas, descobrindo que todas tem evidências de serem falsas. Diante da situação, a vítima procurou o suspeito e relatou o fato, tendo ele informado ter recebido o dinheiro do imputado, em um negócio realizado com a pessoa de D. R., morador do sitio Jureminha de São José do Egito, após tê-lo vendido uma motocicleta FAN, 2006/07, de cor preta o qual não recorda o número da placa, tendo ambos, com a situação resolvido procurar a policiamento nesta quinta feira 15 às 10h50 da manhã. 

Diante do exposto, a equipe policial realizou diligências no intuito de encontrar a pessoa do Daniel, porém, não obtendo êxito. As cédulas apresentadas ao policiamento, estavam divididas em um montante de 30 notas no valor R$ 100,00. As cédulas não possuíam a tarjeta magnética e exatamente todas, possuíam o mesmo número de série. A ocorrência foi repassada à DP local onde, foi instaurado um inquérito por portaria e a ocorrência será encaminhada à Polícia Federal.

Anterior Proxima Página inicial