Empresários do Sertão vão participar Beauty Fair em São Paulo

 De 7 a 10 de setembro acontece, em São Paulo, a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, que há mais de 15 anos tem desenvolvido o mercado de beleza no Brasil, através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza. 
Todo ano a feira recebe mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais moderno em produtos e serviços, assim como bons negócios, que só um evento deste tamanho e com um padrão internacional de infraestrutura tem a oferecer.
Pensando nisso, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica está montando uma caravana com objetivo de que profissionais de Serra Talhada possam conhecer os melhores produtos e técnicas de beleza.
“São mais de 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam U$ 200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento. Nessa perspectiva, vamos levar 12 profissionais de Serra Talhada para vivenciar essa experiência e inovar, seja com produtos, seja com serviços”, conta Ana Paula Santos, analista do Sebrae.
Ainda de acordo com a analista, haverá uma visita técnica a um dos mais conceituados salões de beleza de São Paulo. “Além das palestras, cursos e exposições, vamos ter um momento importante em um grande salão da cidade para que nossos profissionais da beleza abram os olhos para novas formas de atuar dentro do seu segmento”.
Os interessados em participar devem procurar Ana Paula ou Renata Nascimento no Sebrae, das 8h às 17h para a reserva da vaga. O investimento é de dez parcelas de R$ 140. Maiores informações pelo telefone (87) 3831-1552.

Anterior Proxima Página inicial