Em Tabira, mulher tem casa invadida e objetos levados

 Por volta das 13h40min de ontem, quinta feira 29, o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM), informando que nas casas populares próximo ao campo, no Bairro da Cohab, a vítima F.S.C., de 19 anos, agricultora, relatou que sua casa teria sido furtada. 
Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato relatado pela mesma, teria sido furtado 1 Liquidificador, 1 sanduicheira, 1 botijão de gás. A vítima afirmou ao grupamento que o furto teria sido cometido supostamente por E.G.S., 37 anos, agricultor e pela senhora M.L.F.O., 38 anos,  agricultora, o grupamento deslocou-se até a casa dos mesmo, onde os imputados relatam ter sidos ameaçados pela vítima com uma faca peixeira. 

Logo foram feita buscas na casa dos suspeitos com autorização dos mesmo, porém, nada foi encontrado. Diante da acusação o grupamento retornou a casa da vítima onde foi encontrada uma faca peixeira, sendo recolhida, e a ocorrência sendo resolvido no local.

Anterior Proxima Página inicial