Eleições em Quixaba deverá ter chapa única com Zé Pretinho

  Em Quixaba, a  gestão do atual prefeito Tião de Gaudêncio (PL) carimbou a pré candidatura do ex prefeito Zé Pretinho pelo excelente trabalho que vem fazendo Tiãozinho,  que hoje é benquisto até pelos seus adversários políticos, facilitando a volta de Zé Pretinho ao governo de Quixaba. 

O cenário político mudou vertiginosamente com o registro dos acontecimento ocorridos nos últimos dias. Com o retorno do vereador Neudiram Rodrigues (PSB) ao grupo do ex-prefeito José Pereira Nunes, a oposição ficou ainda mais enfraquecida. O parlamentar era um dos nomes ventilados para encabeçar a chapa oposicionista, nas eleições municipais de 2020 contra o próprio Zé Pretinho.

 Com a saída de Neudiram, a oposição passou a ter somente um vereador na Câmara Municipal: Antônio Ramos (Pezão)  do PSL de Bolsonaro, o que acabou enfraquecendo totalmente o grupo de oposição, já que o ex candidato Jailson Paixão também já afirmou não disputar o Executivo.
 O grupo oposicionista encontra dificuldade para definir um nome para enfrentar o ex-prefeito Zé Pretinho nas urnas, deixando assim Zé Pretinho sem adversário nas eleições de 2020.

Anterior Proxima Página inicial