Confiante, time do Salgueiro aguarda estreia no Pernambucano sub-20

 Sábado a equipe sub-20 do Salgueiro estreia no Campeonato Pernambucano da categoria. O primeiro compromisso do Carcará vai ser fora de casa, contra o Sete de Setembro. De acordo com o técnico Marcos Tamandaré, os meninos do tricolor salgueirense estão prontos.

– O time está preparado, tivemos uma preparação boa, graças a Deus. Estamos bem seguros daquilo que vamos fazer na estreia – diz o treinador.

Além do Sete de Setembro, o Salgueiro vai encarar na primeira fase do Pernambucano as equipes do Petrolina e Serrano. Apesar das poucas informações sobre os rivais, Tamandaré está confiante na equipe do Carcará.

+ Ex-lateral, Marcos Tamandaré inicia carreira como treinador

– Por se tratar de sub-20, as informações são poucas. Não temos muitas informações sobre os adversários, mas eu, particularmente, estou confiando muito no trabalho que foi feito durante a preparação. A qualidade dos jogadores que a gente tem, a vontade com que foi feita essa preparação, estou muito confiante nisso. Assim como a gente não tem informações dos adversários, eles não têm da gente – afirma Tamandaré.

Anterior Proxima Página inicial