Com "repeteco" de majoritária em Carnaíba, Jeovani Adriano continua sem espaço nas eleições de 2020

 O ex vereador por cinco mandatos e ex vice-prefeito de Carnaíba, Jeovani Adriano que aguardava compor a chapa majoritária com Anchieta Patriota nas eleições do ano que vem na terra de Zé Dantas, poderá ter mais uma vez seu nome rifado pelo PSB.

Depois do ex prefeito Didi da Felicidade recusar o pedido de Anchieta Patriota para ser seu vice em 2020, o gestor poderá repetir a majoritária de 2016 com  Júnior de Mocinha (PSB).

Com esta decisão, Jeovani Adriano vai continuar fora das disputas tanto para vice prefeito como para vereador, já que a região de Novo Pernambuco pode voltar a ter apenas a opção de Antônio Venâncio. Caso Anchieta decida apoiar Jeovani para vereador em cima da serra, perde o apoio de Antônio Venâncio, seu atual secretário de governo.

Recentemente ao Blog do Cauê Rodrigues, o ex vice prefeito Jeovani Adriano já havia informado que independente das articulações será candidato, inclusive pelo grupo de oposição que já compõe quatro vereadores que deixaram o grupo de Anchieta.

Anterior Proxima Página inicial