Carnaibanos morrem em acidente de trânsito na PE 320 em Serra Talhada

 Uma colisão entre um veículo modelo Astra e um caminhão, na PE-320, em Serra Talhada, nas proximidades do Clube da Tupan, deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida nesta sexta-feira (23), por volta das 16 horas.
O setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). informou que um dos sobreviventes encontra-se na sala de cirurgia, ele seguia no banco traseiro do carro.

Das vitimas fatais, o pai identificado como Cícero de Nazaré seguia no banco do passageiro e sua filha identificada como Andreia no banco traseiro. Já o motorista identificado como Vianez, também filho de Cícero, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros agiu rápido no socorro logo que foi acionado. A familia seguida da cidade de Petrolina para Carnaiba, onde visitariam parentes. 

O Corpo de Bombeiros explicou que o veículo Astra colidiu no caminhão após o motorista ter derrapado na pista. O detalhe é que o acidente foi provocado em função de um veículo ter parado na pista, o que obrigou os motoristas de um veículo Fiesta 2005 e um Celta 2003 pararem bruscamente, mas o condutor do Astra não conseguiu frear, derrapou e colidiu no caminhão.

Os corpos já foram liberados e estão sendo velados na residência de Nena de Nazaré, irmã e tia das vitimas, na Praça João Gomes de Lira (Antigo Curral do Gado) e o sepultamento acontece às 16h00 deste sábado no cemitério de Carnaíba.

Anterior Proxima Página inicial