Cantando na Concha revela novos talentos em Serra Talhada

 Ivete Sangalo, Bruno & Marrone, Amado Batista, Alexandre Pires, Gabriel Diniz, João Paulo & Daniel, Elis Regina, Legião Urbana e Gusttavo Lima foram alguns dos homenageados pelos calouros que participaram a primeira eliminatória do Festival de Calouros Cantando na Concha, neste domingo (4).
O evento que já acontece há cinco anos e se tornou uma das maiores atividades culturais de Serra Talhada trouxe para a Praça Agamenon Magalhães, serra-talhadenses de todas as gerações para ver o show dos novos talentos locais.
 Acompanhados por alguns dos maiores músicos da cidade, produtores e técnicos de som e cantores que também formaram a mesa de jurados. Ao final do concurso, Zé Orlando, produtor e organizador anunciou que este ano a a final terá 13 competidores e não 12 como de costume.
Um empate técnico entre dois calouros classificou para a etapa do dia 01 de setembro, Ronaldo Valões, Dall Ribeiro, Renan Alves e Hanna Campos. Confira as fotos da cobertura do Festival Cantando na Concha de 2019. (Fotos: Max Rodrigues/Farol)

Anterior Proxima Página inicial