Cachorros continuam circulando livremente em grandes números pelas ruas de Afogados

 Andando pelas ruas, avenidas, estradas e demais vias da cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, não é difícil se deparar com inúmeros animais soltos. São cenas que se mostram comum no cotidiano dos Afogadenses, independente do bairro: cachorros de todo porte, circulando livremente.

“Cachorro solto nas ruas pode ocasionar bastante dor de cabeça ao seu dono”, bonita a frase, mas, só se houvesse o dono. Cachorros soltos nas ruas de Afogados sempre foi motivo de discussão e de inúmeras reclamações, quer seja através dos blogs ou mesmo pelas rádios da cidade.

Animais perambulando pelos bairros e principalmente pelo centro como mostra a foto acima registrada na manhã desta quinta feira por um leitor do blog na Avenida Rio Branco, e consequentemente investindo contra pessoas, podem gerar problemas na justiça, mas se esses animais não têm donos, como fica? Então a responsabilidade passa a ser do poder público municipal? Que vem protelando o quanto pode para não arrumar um lugar adequado e destinar esses animais que perambulam por várias ruas da cidade governada pelo socialista José Patriota.

Anterior Proxima Página inicial