Cachorro provoca acidente de trânsito na PE 309 entre Tabira e Solidão

Na manhã deste 17, O Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira-PE fazia patrulhamento preventivo no centro da cidade quando foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para verificar um acidente de trânsito na PE–309 sentido à cidade de Solidão – PE. 

De imediato seguiram para o local e ao chegar no mesmo deparam-se com e senhor C.S.B., 33 anos, agricultor, solteiro, morador da cidade de Solidão – PE e a senhora M.D.V.M.B, 30 anos, professora, solteira, também moradora da cidade de Solidão- PE, caídos sobre o solo com escoriações nos membros. 

De imediato foi solicitado o apoio do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) e do Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT) para conduzir as vítimas para o hospital local. Informações dão conta que as vítimas trafegavam em uma motocicleta HONDA/ CG 125 TITAN KS VERMELHA de placa KLM – 9565 quando um cachorro atravessou na pista e aconteceu a colisão, logo a vigilância sanitária chegou ao local para tomar as devidas providências com o animal. pois o mesmo estava bastante machucado. A motocicleta envolvida no acidente foi entregue a familiares da vítima que ficou sobe responsabilidade. (Foto: Junior Terra)

Anterior Proxima Página inicial