Apresentador de TV defende Bolsonaro e infarta ao vivo

 O apresentador Joaquim Campos, que comanda o programa policial Metendo Bronca, da TV RBA, afiliada na Band, em Belém do Pará, sofreu um infarto ao vivo durante a edição de sexta-feira (23).

Joaquim Campos infartou ao vivo durante programa de TV Foto: Reprodução
O apresentador Joaquim Campos, que comanda o programa policial Metendo Bronca, da TV RBA, afiliada na Band, em Belém do Pará, sofreu um infarto ao vivo durante a edição desta sexta-feira (23).

Em meio à polêmica das queimadas na Amazônia, Joaquim resolveu defender o presidente Jair Bolsonaro de forma bem acalorada. O âncora, que também é vereador em Belém, enalteceu as políticas ambientais do governo e criticou ONGs ecologistas. Segundo ele, essas organizações são as verdadeiras responsáveis pelas queimadas na região.

Em determinado momento, Joaquim se exaltou tanto que infartou em plena edição ao vivo do programa. Em nota, a emissora deu mais detalhes do estado de saúde do âncora.

O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto, no final da manhã desta sexta-feira (23). Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado (24). O quadro de saúde dele é estável.

Anterior Proxima Página inicial