AFOGADOS VIVEU NOITE MÁGICA COM O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS NO FUTSAL, O CRAQUE FALCÃO

 Logo no cair da noite uma multidão começou a se dirigir para o Ginásio Desportivo de Afogados da Ingazeira, inaugurado neste final de semana. Era noite de ver o maior jogador de futsal de todos os tempos, na opinião da maioria dos especialistas. Com a quadra lotada, o público pode assistir jogos entre equipes infantis organizadas por diversos professores de Afogados. 
 A escolinha gol de placa do professor Leverrier Tavares, mais conhecido como Bel, venceu de 1 x 0 a escolinha atletas do amanhã, do professor val. Em seguida, jogaram as crianças das equipes de Eudinho e de Cebolinha, com este levando a melhor no placar (3x0). Mas isso era o que menos importava, todos estavam ali para curtir uma a festa.  

Logo na chegada, uma multidão se aglomerou na entrada do ginásio para recepcionar o jogador Falcão. Sempre solícito e atencioso com todos, não se furtou a tirar selfies e autografar camisas. Em quadra, é claro que aconteceu o que se esperava, o time em que jogou falcão venceu de goleada. Mas não é disso que se trata. Quem teve o privilégio de estar no ginásio desportivo de Afogados na noite do último sábado (03), vivenciou uma noite mágica de futsal. Professores de educação física, atletas, apaixonados pelo esporte ou meros espectadores, puderam conferir toda a arte do craque falcão, com toda a variedade e gama de dribles, chutes e golaços possíveis. 4, 5, 6, 7 gols, falcão fez vários deles e das mais variadas maneiras: de pucheta, por cobertura, de calcanhar...

 Em depoimento à imprensa durante o intervalo do jogo, Falcão fez questão de destacar a qualidade do novo piso de nosso ginásio. “Um dos melhores que já joguei, sem dúvidas. Agradeço a todos pela acolhida e pelo carinho, só tenho a agradecer a todos,” finalizou o craque. Após o jogo, Falcão seguiu para mais duas apresentações em Pernambuco, nas cidades de Caruaru e Goiana. 
 O time de Falcão foi composto por atletas do futsal afogadense, antigos e novos, incluindo aí o comunicador Nill Júnior e o Vice-Prefeito Alessandro Palmeira. "É uma alegria que não tem explicação. Poder jogar, nem que seja um tempo, ao lado de um jogador como Falcão, o melhor do mundo, é algo pra ficar na lembrança. Quero parabenizar o público, que lotou nosso ginásio, e deu um verdadeiro show," finalizou Sandrinho.

Anterior Proxima Página inicial