Afogados: Totonho recepciona vice governadora para almoço

 O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares recebeu no final da manhã desta sexta-feira (10), em sua residência a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC-do-B) e também o esposo, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB).
Em um almoço descontraído,foram debatidos temas relevantes para Afogados da Ingazeira e região, como a pavimentação das estradas de Afogados a Ibitiranga, Iguaraci a Jabitacá, Ingazeira a Tuparetama, Iguaraci a Custódia, ainda a política fiscal implementada pelo governo do estado, temas como a saúde, educação, segurança e assistência social.
 Luciana e Wal puderam fazer um balanço sobre todas as conquistas e avanços das gestões de Eduardo Campos e Paulo Câmara. O parlamentar reiterou o compromisso com a região e se comprometeu em trazer respostas das demandas apresentadas no debate.
Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano (PSD), os vereadores Augusto Martins, Cícero Miguel, Wellington JK e Daniel Valadares, o médico ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual Edson Moura, além de comerciantes, empresários, desportistas e amigos de longas datas do ex-prefeito.
A reunião de tantas figuras políticas de tradição e popularidade incontestáveis merece destaque e faz parte da agenda política que já começa agitar os bastidores de Afogados da Ingazeira. (Itamar França)

Anterior Proxima Página inicial