Afogadense sai ferido de confusão na PE 320 em Carnaíba

 As 02h30 da madrugada da sexta para sábado 17, um funcionário do hospital municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, de Carnaíba, informou que o Pedreiro M.L.M.B., de 22 anos, morador do Bairro Brotas, em Afogados da Ingazeira havia dado entrada naquela unidade vítima de esfaqueamento e que após receber os primeiros socorros foi transferido para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. 
Foi feito deslocamento da PM até o local para averiguar a situação, enquanto que a GT de Quixaba deslocou-se até a cidade de Carnaíba afim de capturar os autores do fato. No hospital Regional foram informados que a vítima se encontrava estável e que a facada tinha sido no pescoço na parte de trás. 

O fato aconteceu na Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Posto do Vale, na saída para a cidade de Flores e que o acusado tinha sido provocado pelo Afogadense que acabou saindo esfaqueado da confusão.  ão há informações de quem foi o autor da facada. Diante dos fatos a testemunha foi conduzida a delegacia onde foi repassada ocorrência. AGT de Quixaba não obteve êxito na captura dos acusados

Anterior Proxima Página inicial