Acidente envolvendo Triunfense deixa estudante Tabirense gravemente ferido na PE 320 em Tabira

Ilustrativa
 Na tarde desta sexta-feira  16, por volta das 17h, o efetivo Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado para prestar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), em um acidente de trânsito na PE – 320, sentido Tabira/ São José do Egito. 

De imediato, fez-se o deslocamento até o referido endereço. No local, E.A.S., 23 anos, estudante, morador da Rua Bela Vista de Brejinho de Tabira, condutor da motocicleta Honda/ NXR 150  BROS ES, cor preta , placa PFT-2953, São José do Egito- PE, estava deitado sobre o solo com visível laceração dos tecidos do membro inferior esquerdo e luxação no tornozelo esquerdo. 

Também estava no local do acidente S.A.S., 66 anos,  agricultor, morador do sitio Lagoa Nova, em Triunfo, condutor do veículo GM/Chevrolet D20, cor verde, placa KGY-9365, Triunfo- PE, embora visivelmente nervoso,  relatou a guarnição que vinha na via e no momento que ia fazer conversão a esquerda viu o condutor da referida motocicleta, freou o veículo, porém o condutor da motocicleta não conseguiu desviar vindo a colidir na lateral esquerda e cair no acostamento. 

O GAER realizou os procedimentos de primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Tabira, onde foi atendida pelo médico de plantão e encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara da cidade de Afogados da Ingazeira- PE.

Anterior Proxima Página inicial