Acidente de trânsito deixa dois feridos no centro de Afogados da Ingazeira na noite desta terça

 Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrado por volta das 10h da noite desta terça-feira (27), na Avenida Artur Padilha, no centro de Afogados da Ingazeira.
 Segundo populares, duas pessoas identificadas como Aldair Ferreira, morador do Bairro Brotas e Thiago Brito, morador do Bairro Padre Pedro pereira, seguiam em uma moto, quando acabaram colidindo lateralmente em um carro que fazia uma ultrapassagem irregular a um ônibus da Progresso que seguia de Triunfo à Recife.

 Os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. Um deles, Aldair Ferreira, com fratura exposta na perna e no pé. Ainda segundo informações colhidas no local, o carro se tratava de uma Saveiro, de cor verde, que transportava uma mudança e se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Para se ter ideia do impacto, após colidirem com o carro, a moto ainda bateu em uma Hilux, de cor branca que estava estacionada no acostamento bem a frente de onde aconteceu a primeira colisão.
 As vitimas  foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emília Câmara. Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes da moto deixaram o local na ambulância dos Bombeiros conscientes. 

Anterior Proxima Página inicial