1º de Maio e Decisão Bonito empatam pela 5ª rodada da Série A2 do Pernambucano

 O 1 º de maio e o Decisão Bonito empataram no confronto deste domingo, pela 5º rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. A partida, disputada no estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina, terminou com um placar de 1 a 1.

No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado. O 1º de Maio entrou em campo com qualidade e um setor defensivo bem postado. Everton Usina teve duas chances de gol desperdiçadas, mas o time continuou apertando o adversário nos contra-ataques. Já o Decisão Bonito, também criou oportunidades. Flávio Caça Rato teve uma importante chance, mas acabou errando e não conseguindo concluir a finalização. O placar encerrou no 0 a 0.

O segundo tempo da partida teve início com muitos erros do Decisão Bonito. Enquanto que o 1º de Maio fazia jogadas rápidas e estava com uma marcação forte. Em seguida, o Decisão fez duas tentativas de gol e o goleiro Murilo realizou duas grandes defesas, mas o placar ainda continuava zerado. Aos 32 minutos, Gustavo Delegado, jogando pela meia direita fez o único gol da partida do 1º de Maio. Mas, o Decisão foi para cima, e, durante uma marcação de penalti, aos 43 minutos, Flávio Caça Rato fez o empate. A partida terminou com o placar de 1 a 1.

Com o resultado, o 1º de Maio fica na quarta colocação com cinco pontos. Enquanto que o Decisão Bonito tem -1. O próximo desafio do azulino será no domingo contra o Vera Cruz, na Arena Pernambuco.

Anterior Proxima Página inicial