Triunfo: Primeira noite da 61ª Festa dos Estudantes com sucessos de Elba e presença de políticos da região

 Imagens: Júnior Campos e Bruno Araújo

Os termômetros marcavam 17º C, na primeira noite da 61ª Festa dos Estudantes em Triunfo, no Sertão do Pajeú e mesmo assim o público compareceu ao Pátio de Eventos Maestro Madureira e prestigiou o concerto da Filarmônica Isaias Lima e os  shows musicais de Elba Ramalho e JM Puxado.
No ano em que chega aos seus 39 anos de carreira, Elba trouxe para Triunfo seus grandes sucessos como, Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco,  Chão de Giz, Bate Coração, Sabiá, Banho de Cheiro e Frevo de Mulher.
Ao falar com Júnior Campos, a cantora agradeceu ao prefeito anfitrião, João Batista, pela lembrança do seu nome para abrir a 61ª Edição da Festa dos Estudantes e fez uma revelação.
“Eu agradeço ao prefeito João Batista por ter me convidado e por abrir esta porta para que, eu voltasse a esta cidade. Inclusive eu tenho uma história bacana com ela. Minha mãe estudou aqui no colégio de freira, quando era muito nova e sempre que venho aqui, tenho essa memória afetiva”, disse antes de subir ao palco.
A festa foi prestigiada por políticos da região. De Serra Talhada, os vereadores: Manoel Enfermeiro, José Raimundo e Nailson Gomes. De Santa Cruz da Baixa Verde, o vereador Flávio e o prefeito Tassio Bezerra. De Flores, o prefeito Marconi Santana e a primeira dama Lucila Santana. Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, chegou acompanhado da primeira dama Karina Rodrigues, da Secretaria de Saúde Márcia Conrado e do Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, que destacou a pujança do evento.
“Um evento que atrai turistas do Estado todo e que tem o apoio do Governo do Estado e estou muito feliz em encontrar tanta gente alegre e curtindo em paz, nessa parceria com o prefeito João Batista e a Prefeitura de Triunfo”, disse  auxiliar de Paulo Câmara.
A 61ª Festa dos Estudantes de Triunfo segue durante toda esta semana, com atrações culturais e shows musicais.

Anterior Proxima Página inicial